A Clarividência, os seus Erros e Acertos, e o seu Desenvolvimento
Por: Ryath (Pesquisado, mas intuído também por Marcelinho)

A  Clarividência é um poder de conseguir enxergar ou visualizar seres ou ambientes  espirituais, mas as nossas interpretações do que enxergamos depende de nosso  entendimento, de nossa visão de mundo, de nossos conceitos espirituais, e é aí  que podem haver enganos ou erros. 
                  Muitas  pessoas acham que somente suas crenças são a verdade, mas todas as crenças tem  acertos e erros, interpretações de parábolas ou mitologias, e assim sendo é  muito fácil se enganar. 
                  Os erros na  mediunidade são chamados de animismo, o que é uma coisa totalmente possível,  até mesmo para pessoas muito evoluídas espiritualmente, pois todos tem suas  visões de mundo, os conceitos que aprenderam em doutrinações religiosas, que  podem estar certas ou erradas. 
                  A  Clarividência é uma capacidade que os seres humanos podem ter, que pode ou não  ser mediúnica, feita com a ajuda de espíritos, ou paranormal, sem a ajuda de  entidades espirituais. 
                  A  Clarividência pode ser desenvolvida com práticas espirituais do Chakra Frontal,  como as ensinadas na página: https://espiritualismouno.com.br/Exerc%C3%ADcio%20para%20Desenvolver%20a%20Clarivid%C3%AAncia.html. 
                  A  Clarividência é uma sensibilidade muito útil e que traz muitas coisas  interessantes, pois o mundo espiritual é muito mais fantástico do que  imaginamos. 

                  Mas ao  captarmos as boas coisas, podemos captar também as ruins, como espíritos  deformados, monstruosos e sofredores. 
                  O Corpo  Astral, que é o corpo espiritual que os seres de nosso planeta, que ainda não  atingiram a iluminação utilizam, tanto em viagens espirituais ou após a morte. 
                  Esse corpo é  de uma realidade mais sutil, e é mais maleável, mudável, tanto em ter uma  aparência ruim, na negatividade, onde os pensamentos são ruins e maldosos, como  uma aparência boa, quando o ser humano tem pensamentos e emoções de bondade,  empatia, de se importar com os outros. 
                  Então  podemos ver coisas boas como ruins. 
                  E se a  Clarividência for continua, aí então a pessoa perde certas liberdades, pois não  distingue o que é espiritual do que não, pois a pessoa enxerga tanto o físico  como o espiritual. 

                  Um pessoa  com Clarividência continua não pode dirigir, pois na rua pode ter tanto coisas  espirituais como físicas, que brecar ou desviar pode causar acidentes. 
                  A  Clarividência pode ser treinada e praticada. 
                  A  doutrinação da Clarividência, não é sempre ruim, pois ao vermos a realidade  espiritual, vamos ter explicações também verdadeiras do que vemos. 
                  Ao enxergarmos  muitas coisas que não são compreensíveis, ter explicações ajuda muito. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook